A partilha de experiências na educação

A educação constitui-se como um direito fundamental e essencial ao ser humano.

Na atual realidade contemporânea e global em que vivemos, a educação torna-se imprescindível, quer num contexto profissional, quer em termos de inclusão social.

Dada a importância que a área da Educação apresenta, e uma vez que se trata de uma das principais áreas de intervenção da World Needs, queremos dar a conhecer o primeiro projeto na área em questão intitulado de “Educação na Primeira Pessoa powered by World Needs”.

Num contexto de partilha de experiências na primeira pessoa, e em formato IGTV, semanalmente, pretendemos transmitir informação direcionada a todos aqueles que pretendem (ou não) ingressar no ensino superior, bem como a todos os que já frequentam este mesmo nível de ensino.

Assim, contamos com a participação de vários testemunhos no sentido de partilharem as suas próprias experiências, abordando temas desde a experiência das aulas à distância em período COVID-19, a ansiedade associada ao alcance da média ideal e até a gestão de tempo enquanto trabalhador-estudante.

Mais do que tentar perceber se uma opinião é mais válida que outra, queremos partilhar momentos, questões e dúvidas, percebendo, no fundo, que podemos estar todos ligados pelas mesmas situações.

Conta com a World Needs e acompanha de perto este nosso percurso, pois a World Needs conta contigo!

World Needs YOU.