Doar pode fazer a diferença.

Qualquer que seja o donativo que faças, podes efetivamente fazer a diferença nas atividades, iniciativas e projetos que desenvolvemos. 

Como?

Podes fazer o teu donativo em Dinheiro, Transferência Bancária, Multibanco, Paypal ou MBWay 👇
IBAN: PT50 0033 0000 45603252529 05
MBWay: (+351) 960 476 239

A mudança que desejamos ver no mundo começa com cada um de nós. Convidamos-te a tornar-te parte ativa desta mudança, ao juntares-te a nós na procura de um mundo melhor e mais solidário. Na World Needs, acreditamos no poder das ações coletivas para transformar vidas, comunidades e nações inteiras. Mas para que os nossos esforços continuem a crescer e alcançar aqueles que mais precisam, precisamos da tua ajuda!

Os nossos projetos e causas abrangem uma ampla gama de áreas vitais, desde a educação e saúde até ao meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Com a tua doação, estaremos mais próximos de levar adiante projetos educacionais que abrem portas para um futuro brilhante, proporcionar acesso a cuidados de saúde essenciais para os mais vulneráveis, e implementar iniciativas inovadoras que preservam o nosso planeta para as gerações vindouras.

Queres colocar o teu NIF no recibo do donativo?

Indica-nos o teu número de contribuinte para que possamos emitir a fatura-recibo referente ao valor do donativo realizado. Prometemos ser breves!

Chat
Podemos ajudar? 👋
Olá, 👋
Estamos disponíveis para ajudar. Basta entrar em contacto através do Whatsapp 👇