Sócio World Needs®

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Nome
Termos e Condições
Ao clicar na caixa "Aceito os termos e condições apresentadas", aceita e confirma o uso e tratamento dos seus dados pela World Needs para os fins que dizem respeito à submissão e aceitação da condição de sócio. Aceita e confirma que a World Needs poderá usar os seus dados, nomeadamente, o número de telemóvel e o email para efeitos de transação de sms e emails em datas comemorativas do seu aniversário. Aceita e confirma que a World Needs poderá usar o seu email para divulgação da newsletter, divulgação de iniciativas e atividades, assim como para comunicação de eventos. Caso não aceite os termos e condições apresentadas, selecione a opção "Não aceito os termos e condições apresentadas".

Em qualquer momento poderá enviar um email para mail@wneeds.org

FAQ's

Perguntas Frequentes

Podem ser sócios da World Needs todas as pessoas singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras, que se identifiquem com os princípios gerais pelos quais se rege a Associação.

A World Needs prevê seis tipologias de sócios: Sócio Fundador, Sócio Diretivo, Sócio Efetivo, Sócio Efetivo Empresa, Sócio Benemérito, Sócio Honorário.

O valor das quotas, no regime geral, é de 12€, equivalente a 1€ por mês. 

O pagamento do valor das quotas pode ser realizado por Dinheiro, Transferência Bancária, MB Way ou Paypal.

A quotização é válida por períodos de 12 meses, suspendendo-se a sua efetividade nos 6 meses posteriores quando não haja lugar à sua renovação. 

Sempre que seja necessário, poderá enviar um email para mail@wneeds.org com a sua questão. O email será respondido para o remetente no prazo de 48 horas.