Raul Machado
General Manager

Apresentamos-te o Raul. É o nosso gestor geral de projetos, e encontra-se a dedicar a maioria do seu tempo aos que mais o atraem: o JusticeNeeds e o WellBeing. Vem de Santa Maria da Feira e podem comprova-lo pelo sotaque.

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e, de momento, a formar-se em Organização e Gestão do Futebol Profissional, podem compreender o motivo de ser um encaixe tão bom para esta equipa e para os projetos em que se envolveu, certo? 

Perfecionista, atento e sensato, este membro prefere ouvir a falar, mas quando decide fazê-lo, tem sempre algo importante a acrescentar. Além das valências que já tiveram oportunidade de conhecer, o Raul toca piano e trompete, pelo que competências artísticas não faltam a esta equipa.

É uma mais valia para este projeto, uma vez que é uma pessoa divertida e agradável, tendo tanto de amigável como de competente e trabalhador.

E tu? Gostavas de saber mais acerca deste projeto e os seus contornos? Junta-te ao Raul e aos restantes membros desta equipa e, juntos, vamos mudar o mundo.

Chat
Podemos ajudar? 👋
Olá, 👋
Estamos disponíveis para ajudar. Basta entrar em contacto através do Whatsapp 👇