Madalena Tavares Costa
Co-Founder & Executive Officer

Apresentamos-te a Madalena. É a diretora executiva deste projeto e vem da Murtosa. Está sempre pronta para um novo desafio, não fosse ela uma das co-fundadoras da World Needs.

Licenciada em Administração Pública pela Universidade de Aveiro, e atualmente aluna do Mestrado em Gestão na mesma instituição, procura dedicar-se ao máximo a todos os projetos que abraça. Apesar de ser uma eterna apaixonada por governo local, decidiu abrir os seus horizontes através deste mestrado, ampliando competências e conhecimentos na área administrativa.

Empenhada, responsável e eficaz, a Madalena não foi feita para estar parada. É a autêntica mulher dos sete ofícios e, ainda assim, sabe sempre a quantas anda. Decidiu investir neste projeto, uma vez que arranja sempre tempo, no meio dos seus dias ocupados, para algo que a apaixona. Mas nada a apaixona tanto quanto a sua coleção de livros, não é verdade?

É uma mais valia para este projeto pois é pró ativa, atenta, determinada e concretiza rapidamente todas as suas ideias.

E tu? Gostavas de saber mais acerca deste projeto e os seus contornos? Junta-te à Madalena e aos restantes membros desta equipa e, juntos, vamos mudar o mundo. 

Chat
Podemos ajudar? 👋
Olá, 👋
Estamos disponíveis para ajudar. Basta entrar em contacto através do Whatsapp 👇