Márcia Martins
Co-Founder & Executive Officer

Apresentamos-te a Márcia. É uma das co-fundadoras deste projeto e ocupa o cargo de diretora executiva. Vem de Anadia e embarcou nesta aventura firme, sem receios, o que demonstra a pessoa determinada que está por trás destes olhos claros.

Licenciada em Secretariado e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, ingressou no mestrado em Gestão com o objetivo de crescer pessoal e profissionalmente. Trabalha em controlo de gestão, o que lhe confere competências transversais que serão muito úteis no decorrer dos vários projetos que vai monitorizar. Não há percalço que este membro não consiga contornar. 

Ambiciosa, capaz e dedicada, a Márcia quis integrar e auxiliar a desenvolver este projeto quer pelas suas potencialidades, quer pelos valores que este promove.

É uma mais valia para este projeto pois a sua vontade e disponibilidade são inigualáveis, estando sempre pronta para dar mais uma ajudinha à sua equipa.

E tu? Gostavas de saber mais acerca deste projeto e os seus contornos? Junta-te à Márcia e aos restantes membros desta equipa e, juntos, vamos mudar o mundo.

Chat
Podemos ajudar? 👋
Olá, 👋
Estamos disponíveis para ajudar. Basta entrar em contacto através do Whatsapp 👇