Entrega de bens a profissionais de saúde

A World Needs levou a cabo uma iniciativa que visou dar apoio aos profissionais de saúde, especialmente aqueles que desempenham funções nos Covidários. São vários os profissionais envolvidos no combate à COVID-19, destacando-se os médicos, enfermeiros e auxiliares que estão diretamente na linha da frente na receção e tratamento de pacientes. Estes elementos têm sido incansáveis, continuando a ser capazes de responder para além dos seus limites, em condições de grande stress, e para além da falta de recursos, como a escassez de equipamentos de proteção individual tantas vezes identificada. 

A World Needs reconhece e enaltece o papel, o esforço e a dedicação dos profissionais de saúde no combate à pandemia, e através do projeto na vertente social da associação – Help to Help – levou a cabo uma iniciativa que visou dar apoio a estes profissionais. A atividade incidiu na recolha de bens alimentares, capazes de reforçar as pausas dos profissionais de saúde em questão, tendo sido entregues mais de 480 itens entre bolachas, barras de cereais e frutos secos.

Para a concretização desta iniciativa, a World Needs contou com o apoio da Frutorra-Pimenta LDA., empresa fortemente reconhecida pela importação, transformação e distribuição de aperitivos, frutos e legumes secos, e com a ajuda do Pingo Doce, através de um cartão-presente previamente oferecido à nossa associação.

O nosso agradecimento a estas duas entidades por todo o apoio prestado. 

E a todos os profissionais de saúde, o nosso muito obrigado!