apoio
jurídico

A World Needs® tem como princípio garantir que todas as pessoas têm igualdade de tratamento, independentemente das crenças, ideologias ou condições socioeconómicas de cada indivíduo. Por essa razão, em parceria com Sociedades de Advogados que estão cientes da sua responsabilidade social, promovem, a título pro bono, apoio jurídico a todos aqueles que necessitam de ver esclarecidas as suas dúvidas em matérias de Direito, sendo acompanhados por profissionais com habilitação legal para o desempenho das respetivas funções.

Como?

Basta preencher o formulário disponível nesta página com as informações relativas a nome, email e mensagem que relate a questão que pretende ver resolvida. A equipa da World Needs fará o tratamento dos dados e entra em contacto para o email indicado, dando as instruções subsquentes.

Quanto custa?

Não há custos associados. Trata-se de uma iniciativa pro bono, promovendo um melhor acesso à informação e a serviços jurídicos de qualidade, graças às parcerias realizadas com as respetivas sociedades.

Em que formato?

O formato escolhido para o primeiro contacto é online, através de videochamada, sendo que todos os passos seguintes serão analisados, caso a caso, podendo ser necessário espoletar a presença física entre as partes.

Quem?

Todo este processo será acompanhado por Advogados Especialistas, que prestam apoio adequado à resolução das respetivas dúvidas.

Fale connosco

A World Needs® pretende apoiar pessoas que tenham dificuldades em aceder à Justiça, promovendo o acesso a serviços de qualidade, dando seguimento aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável 2030. 

Todo este processo será acompanhado por Advogados Especialistas, que prestarão este apoio a título gratuito, pro bono. 

Para isso, caso necessite de ajuda em alguma matéria da área do Direito, preencha o formulário indicando a questão que pretende ver esclarecida. 

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Nome