Airton Gomes
Senior Strategist Cabo Verde

Apresentamos-te o Airton. É o nosso estrategista sénior de Cabo Verde, e um membro muito querido do grupo. Atualmente residente em Paris, a hora de diferença entre os dois países nunca representa um impedimento para se juntar à equipa.

Técnico de informática de profissão, e capacitado com o nível 5 em Redes e Sistema Informáticos, este membro sente-se muito realizado com o trabalho que faz na área, mas assim que teve conhecimento deste projeto, teve de colaborar com o mesmo através da sua preciosa ajuda. 

 

Leal, educado e tolerante, o Airton coloca sempre a família em primeiro lugar, mas existe sempre espaço na sua vida para ser solidário e abraçar projetos desta natureza. Se há coisa que não gosta, é de estar sozinho, e felizmente veio parar ao sítio certo.

É uma mais valia para este projeto pois estabelece contactos importantes com o seu país de origem, que irão resultar em experiências gratificantes para toda a comunidade World Needs.

E tu? Gostavas de saber mais acerca deste projeto e os seus contornos? Junta-te ao Airton e aos restantes membros desta equipa e, juntos, vamos mudar o mundo. 

Chat
Podemos ajudar? 👋
Olá, 👋
Estamos disponíveis para ajudar. Basta entrar em contacto através do Whatsapp 👇