A World Needs ®

A World Needs® viu a luz do dia em 26 de maio de 2020.

Desde a sua origem como Associação até ser Marca Registada, evoluindo para uma Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento, a World Needs® tem nutrido parcerias significativas para o seu crescimento.

Focada no campo do voluntariado, a organização tem concentrado esforços em áreas cruciais como a educação, assistência social, alterações climáticas e preservação da vida terrestre e marinha. A nossa missão está intrinsecamente ligada à promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030, sendo uma entidade satélite da Organização das Nações Unidas.

👉 Atuamos na redução das desigualdades sociais e na proteção do planeta através do Voluntariado 🌎💕

Uma ONG de Portas Abertas para o Mundo. Para Todos!

Desde o momento da nossa fundação, a World Needs® tem sido constantemente abordada por aqueles que cruzaram o nosso caminho, utilizando uma variedade de meios, expressando um vivo interesse em se envolverem com a Organização. A World Needs® empenha-se em responder a cada uma dessas solicitações, sempre e em toda a parte.

Possivelmente, é esta abordagem que nos tem permitido acolher contribuições valiosas por parte de voluntários, que têm enriquecido a nossa jornada, ao possibilitarem o amadurecimento, expansão e a concretização de uma diversidade de atividades, iniciativas e projetos que, hoje, são o cerne da identidade da World Needs®.

Coleção de Arte | "AURORA"

A Convergência da Expressão Humana e Tecnológica na Arte Inspirada pelo Amor, Paz e Solidariedade

Aceda à coleção completa aqui

ODS 2030

Os desafios dos ODS 2030 que nos propomos trabalhar

Projetos & Iniciativas

246395953_437301751312497_177346896564224451_n

Missão Internacional

Trata-se de uma missão de voluntariado internacional, em Cabo Verde, cujos trabalhos se desenrolam na Ilha de Santiago, numa comunidade local.

"Sempre à Mão"

É uma iniciativa em parceria com uma IPSS que tem como objetivo combater o isolamento dos idosos, por via de chamadas telefónicas e videochamadas.

Limpeza Costeira

A Limpeza Costeira é uma iniciativa que se realiza duas vezes por ano, uma em Abril e outra em Setembro, juntando voluntários na limpeza de praias.

Bens e Brinquedos

Objetivo: entregar às instituições bens não perecíveis e brinquedos, angariados em campanhas promovidas pela Organização junto da Sociedade.

511_20180327_110846

Academy

O programa "Academy" tem como objetivo promover a formação, os conhecimentos e as áreas temáticas em torno do voluntariado.

Psicologia

É um serviço de prestação de consultas na área da Psicologia, com profissionais certificados e inscritos na Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Apoio Jurídico

Iniciativa que visa prestar Apoio Jurídico, com profissionais habilitados, pro bono, garantindo o acesso a serviços jurídicos de qualidade a todos.

Empresas

Trata-se de um departamento dedicado à conceção, desenvolvimento e  implementação de Planos de Responsabilidade Ambiental, Social e de Voluntariado nas Empresas.

Mecenas | Apoios | Patrocinadores

As entidades por quem temos um penhorado agradecimento 💕

Destaques na Imprensa

Contactos

Para saber mais:

mail@wneeds.org